sábado, 24 de outubro de 2015

5 Grupos de K-Pop masculino que você não pode deixar de ver



  Oi gente, primeira vez que publico algo no blog, eu vou começar abordando um tema que não tem nada haver com o blog, que seria ? tente advinhar !! provavelmente você não advinhou, mas eu vou falar o tema, GRUPOS DE K-POP MASCULINO QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER ♥♥♥.

  Inesperado não ?? possivelmente não é inesperado mas enfim vamos lá, eu quis falar sobre isso primeiro no blog não só porque eles são uns baitas de uns oppas, não porque eles são muito gostosos, isso mesmo gostosos, deliciosos etc, mas sim porque, suas musicas são viciantes, elas te viciam de uma forma irresistível de tal maneira que você vai querer ir para a Coreia do Sul só para "conhece-los" ( HMMMMMMMM).

  Eu separei 5 grupos, alguns deles fizeram seu debut ( sla como se escreve isso ) a pouco tempo, mas mesmo assim vale a pena ouvir suas musicas, então é isso vamos ao top 5.


5- Os lindos do Ikon





 Eu coloquei eles na posição quinta  não porque eu não vou com a cara deles  é que comparado com os outros eles são o que eu menos gosto, calma fãs do Ikon eu também amo eles mas eles tinham que ficar nessa posição para mim tá kkk ??. Escolhi esses lindos por um simples motivo são lindos, kk brincadeira é que eu acho que além de eles serem lindos as vozes deles possuem sincronia, e o legal deles é que eles tem carisma, ah e não se engane eles não são só rostinhos bonitos, cantam bem pra caramba, possuem 7 integrantes o B.I, Bobby, Jinhwan,Yunhyeong ,Junhoe, Donghyuk, Chanwoo.


  Eles foram revelados atravez de um reality show em 2013 mas estão em atividade desde 2014 e continuam em atividade, eu particulamente gosto muito das musicas deles ( É também eu seria idiota para colocar eles sem gostar das musicas kkk ).

  Sua ultima musica é a que eu mas gosto, não por eles estarem em uma especie de vestuario ou por o B.I estar um gato mas sim pela musica ser boa, enfim já deu para sacar que eu prefiro o B.I de todos né.


4 - Monsta X ( HMM )



  Bem se eu não me engano eles possuem 8 musicas ou seja foi rescentemente que tiveram a sua estreia, o grupo nasceu em no progama No. Mercy, que foi ao ar entre 2014 a 2015 ( Que dó não durou muito :( eu ia fechar o parenteses mas ia ficar bugado então vou fechar agora kk ). O Monsta X só foi revelado quando o programa terminou, eu acho que esses malditos amam prender audiencia em !! Monsta tem um duplo sentido de " monstros" que vão dominar o futuro cenario do k-pop, e "minha estrela" pois em francês mon significa meu. Já o X é interpretado como uma existencia desconhecida.

  Assim como o Ikon eles possuem 7 integrantes o I.M ( Meu tirem os olhos ), o Jooheon, Hyungwon, Kinyun, Minhyuk, Wonho, Shownu.

Então entre todos eu prefiro a voz do Shownu e aparencia assim eu gosto mas do I.M.


3 - ♥♥ Bloock B ♥♥






Vamos ver por onde eu começo falando do Bloock B, ah já sei kk em fevereiro de 2011 a Cho PD anunciou que estaria gastando aproximadamente $ 1.4 milhão de dolares, isso mesmo dolares kkk, para criar um grupo de hip hop de 7 membros ( Uau de novo 7 kk )  no projeto " Criando um Eminem coreano ", cara me desculpem se alguem aqui é fã do Eminem, mas o cara já é feio para caramba imagina se fosse coreano kk.

Seus integeantes são Zico, Taeil, B-Bomb, Jaehyo, U- Kwon, Kyung e P.O.




2 - Bangtan Boys ou como é conhecido Bts ¤♥




Essas delicias, não esses gostosos, melhor essas perfeições que eu amo demais, alias meu Beas meu Oppa tá ai o V, aquele alien 《♥》, não desmerecendo nenhum integrante mas cara o V é o Foda, ele é o Alien mas delicia que eu já vi na minha vida, não que eu conheça muitos aliens mas esse é uma delicia admitam.
Eles também possuem 7 membros, por sinam sete membros muito gostosos u.u, o Suga, o V ( M-E-U ) o Jimin, Jin, Jungkook, J-Hope e o nosso precisso lider Sailor moon opa pera é Rap monstar kk. 
O grupo mais que perfeito já veio ao Brasil alias nesse ano ou seja em 2015, isso é triste porque o ser aqui não foi, muito triste isso gente :( :( decepeção total quando a mamis não deixou eu ir no Show. Bem enfim se vocês forem ver o show vocês iram amar eles tentando falar portugues, kk quer dizer eles falaram mais boa noite, boa noite não aquilo foi um booaaaa noitiii kkk.
A sua musica mais recente é Dope meu Deus porque eles fazeram isso comigo, aquelas roupas me fizeram fantasiar demais kkk.

1 - Exo



E em primeiricimo lugar quem ? quem ? claro eles não pudiam faltar na lista Exo os delicias dos delicias, os fodas dos fodas, eles que dão um tesão nas garotas, que me fazem pensar pqp porque eu não sou coreana ou chinesa, vocês que não conhecem o exo devem estar se perguntando porque chinesa se é K-pop simples o Exo é dividido em duas partes Exo-K e Exo-M, o Exo-K seria os perfeitos dos coreabos e o Exo-M os Chineses isso seriam subgrupos mas pela minha irformação pelo que eu sei é só Exo.

Originalmente eles eram 12, mas infelismente 3 dessas gostosuras sairam e ficamos com 9, os 9 integrantes que continuam no grupo seriam o Suho, D.O, Baekhyun, Kai, Sehun, Chanyeol esses seriam os do Exo-K ( Entre eles eu prefiro o Suho, o homem em gente kk), Xiumim, Lay e Chen do Exo-M ( HM Chen kk ) e os 3 que sairam eram o Kris, o Tao e o LuHan. Infelismente eles não vieram ainda para o Brasil, mas não vai ser que nem o  show do Bts se eles vierem para o Brasil que a mamis não deixou eu ir, eu vou e pronto e caso ela não deixe ela vai ver o que é ter uma filha depressiva kkk, ah quase ia esquecendo eles etão na ativa ( ^-^ ) desde 2011.


Ah gente então é isso se vocês acham que eu tinha que ter trocado um grupo por outro falem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário