domingo, 25 de outubro de 2015

Os personagens mais inuteis dos animes

w

Oi gente bom dia né ^-^ hoje eu resolvi falar dos personagens mais inuteis dos animes ( lembrando na minha opnião), eu achava que não existia aqueles personagens inuteis mas existem sim pqp, eles são tão inuteis que dá vontade de entrar no anime e acabar com a raça deles, por que não da né gente esses seres não são só inuteis eles também são chatos, são insuportaveis, enfim são tudo isso e muito mais então vamos lá a lista



Ichiya de Fairy Tail

Ele apareceu no arco da Oración Seis, ou seja ele já apareceu em um arco sem graça, sem tributo nenhum.
Ele apanhava sem parar e as vezes ele conseguia tirar o clima da cena… coisas tipicas de inuteis, fora que ele também era um baita de um tarado fica dando em cima da Erza. Na moral o nome dele deveria mudar ou para anfritião ou para saco de pancadas.


Kuririn de Dragon Ball




Kuririn começou sendo um rivalzinho do Goku na parte de treinamentos com o mestre Kame. Ele era covarde, tinha algumas atitudes muito erradas, era muito mais fraco que o Goku e mesmo com o passar do tempo, quando ele foi melhorando sua personalidade, sua força nem se comparava com a de seu amigo. Veio Dragon Ball Z, Kuririn acabou ficando cada vez com menos importância, teve que ficar um pouco mais infantil, virou amigo do Gohan e não conseguia mais ajudar nas lutas, tendo inúmeras piadinhas sobre sua inutilidade.

Sakura de Naruto





Sakura uma das mais inuteis que não serve para nada, pqp que garota inutil ela é o cumulo dos cumulos entre os personagens inuteis.

Até que ela melhora um pouco em Naruto Shippuden, mesmo assim ela não deixa de ser inutil. A mina é tão inutil que até agora estou tentando entender como ela conseguiu pegar o revoltado do Sasuke, essa é uma daspoucas coisas que ela merece meu respeito por conseguir fisgar ele.

Ela só teve uma luta unica luta 
na minha opnião que presto, que foi quando ela lutou contra um dos ninjas do som, mas mesmo assim perdeu, isso mesmo cara ela perdeu.Então né Sakura tomara que a Sarada não seja uma inutil inprestavel igual a você, ela também lutou contra Ino mas também não ganhou deu empate cara.


Inoue de Bleach 


Mano essa passa do estagio inutil, ela é uma completa chata, sem sal, sem graça ela me irrita profundamente cara.
O anime todo vai se resumir em
KUROSAKI-KUN
KUROSAKI-KUN
KUROSAKI-KUN
Isso mesmo galera, o anime inteiro vai passar com ela falando Kurosaki-kun, sei que tem muita gente que acha que ela não é inutil porque ela pode curar qualquer coisa, ou pode criar barreiras, ela até tenta lutar mas não da né gente.


Yukki de Mirai Nikki



E o inutil entre os inuteis Amano Yukiteru ( Acho que é assim que escreve lk ).
Acho que todos aqui já devem ter visto mirrai nikki ou saber do que se trata, se não sabem tudo bem eu falo, o nosso lindo personagem principal Yukki sempre rejeitou o convite de sair com seus amigos, ou seja ele é um anti_social da vida. Ele tem um amigo "imaginario" chamado Deus, Deus que jogar um jogo de sobrevivencia com Yukki, existem  20 participantes contando com Yukki, e quem ganhar esse jogo bizaro você tem que eliminar, isso mesmo galera eliminar os outros jogadores ou seja matar, com a ajuda de seu celular. Enfim no final do jogo o unico que se manter de pé ( vivo ) ganha e vira o novo Deus. Agora vamos falar se sua inutialidade ao passar do anime ele vai depensar muitooooo muittooooo mesmo da Yuno que é a mina muito louca e pisicopata que eu amooo d+, se eu me lemro bem acho que quando eles vão lutar com o numero 7 ele se esconde cara isso mesmo se esconde e deixa a Yuno la lutando, esse seria o plano deles ( Que plano patetico ).
No final todos morrem e ele vira o novo Deus e ele vira aquele Deus depressivo do caralho que tipo nessa cena eu estava com uma vonrade imenssa de entrar no anime e soca-lo muito cara, eu vou colocar uma foto do final de mirai nikki aqui embaixo do mangá.



6 comentários:

  1. Sakura inútil o caraio! Tu não sabe de nada! Ela é tão inútil que salvou a vida de naruto, sasuke, kankuro, hinata e um monte de pessoas na guerra ninja. Revê o animes de novo, aí se fala comigo

    ResponderExcluir
  2. Sobre a Orihime, os que falam mal dela são minoria, 55% dos fãs de Bleach amam a Orihime e ela é a décima terceira personagem favorita dos fãs de Bleach no meio de mais de 200 personagens e eu vou explicar os motivos

    1) tem uma história triste e mesmo assim é feliz

    2) Tem personalidade simpática, gentil e leal

    3) Quase morreu várias vezes salvando a vida de vários personagens por ser muito boa pessoa

    É por isso que Orihime é tão amada pela maioria dos fãs, é uma boa pessoa e um exemplo

    ResponderExcluir